Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

sábado, 31 de julho de 2010

doido!


Meu avô disse para minha irmã "Quando você nasceu sua mãe não estava lá, então sua vó foi a primeira a te pegar no colo". simplesmente reflita.
video

Eu fui em um postinho de saúde em Paranaíba-ms acompanhar meu primo que ele ia tomar vacina contra gripe, e eu estava pensando em tomar tambem, mas ao entrar na salinha do mal tinha uns palhaços bizarros na parede! CARAI! pra que isso ?????? eu não tomo vacina ali neeeeeeeeeem a pal, qualquer doença é menos pior que tomar uma vacina olhando pra cara daqueles pisicopatas pedofelos de cara pintada na parede!

sábado, 17 de julho de 2010

Playback Picles!


Eu descobri o trava-lingua mais foda de todos os tempos UAHSHSAUUHSAUHASSA
minha amiga pediu pra mim pedir pra ela um "Big Mac" sem Picles, e eu entendi "Playback Picles" agora fale bem rapido ou repita algumas vezes :)
PLAYBACK PICLES
PLAYBACK PICLES
PLAYBACK PICLES

freeFood


Ontem em uma lanchonete eu tava pensando, sempre que você vai em um lugar para comer você sempre "pede" algo, e eles te dão. tipo : " Eu vou querer um x-burguer", ou seja eles te dão, você não está comprando, senaum você falaria "Eu gostaria de comprar um x-burguer" entaum nesse caso deveria ser de graça, porque você pediu, e eles te deram porque quiseram, e não tem nenhum contrato que você assina quando entrar no lugar que você vai ter que pagar o que come.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

quinta-feira, 15 de julho de 2010

domingo, 11 de julho de 2010

video

Eu e Isadora dançando profissionalmente, ao som de Caco (baixista no Nx Zero)no piano! UHSAHUSAUHAS


WHASINGTON KURT AXÉ

(essa muitos não entederão uhsahuas)

ps.Ashton Kutcher

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Colar!




Eu sempre soube um jeito de colar em provas infalível! Ainda não coloquei em pratica, mas quem sabe um dia eu precise UHSAHUSAUHSA Tipo, se trata de escrever a cola um pedaço de papel e colocar "lá", ai simplesmente chega na prova e olhe descaradamente dentro da sua calça.

Abordagens do professor X respostas suas

Professor: Você está colando!
Você: prove!

Professor: abaixe as calças
Você: Pedofelo, vou chamar a policia

Professor: Porque você está olhando dentro das calças ?
Você: Porque eu quero uai, tenho esse direito

Ou seja, NÃO tem saída pra ele! NINGUEM pode te obrigar a mostrar o penis! é cola com sucesso! :)