Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de setembro de 2010

teletubies



Esses dias pra trás lembrando de desenhos antigos e afins, começamos a discutir sobre teletubies, e entender mais sobre esse mundo deles, porque tipo, na minha opinião aquele mundo deles é um planeta só de coelhos e eles são alienigenas que vieram de outro planeta, porque lá só tem coelho e eleees, entaum creio eu que eles sejam os intrusos, e fico em duvida quanto eles serem seres superiores ou inferiores que nós, porque eles tem aquela tecnologia muito foda de tv embutida em seus corpos, que transmite videos da terra, isso me faz pensar que els são superiores, poreeem eles são tão retardados, e parecem ser inofensivos, maas acho que isso é só pra distrair, é tudo fofamente perigoso, o que o dink winky guarda naquela bolsa ? o dipsy e aquele chapeu muito suspeito! A bola da lala deve ser algum tipo de bomba nuclear avançada, gay, amarela e disfarçada! Aquele patinete da pô pode ser inofensivo talvez, mas que é radical é! Porque o dipsy é moreno ? Eles são irmãos ? se sim o Dipsy é filho do padeiro ? e pra não falar daquele sol! que porra é aquela ? O sol é um nenem, agora pq ? E uma pergunta que todo mundo deve se perguntar, a lua é um nenem tbm ? NUNCA mostrou a lua do teletubbies, pq aparece aquele auto falando de debaixo da terra...ahn ? Quem fala naquela merda ? O ser que fala naquele auto falande mora debaixo da terra ? A vida dele se baseia em ficar vendo quando escurece pra mandar os teletubbies irem embora ? e porque els tem que ir embora cedo ? pra comer aquele "creminho gostoso" infinito que nunca acaba, ou será pra fazer planos malignos contra a terra ? ou simplesmente fazer uma orgia com os coelhos ? ou fabricar calças coloridas ? E aquele aspirador de pó vivo ? Mostra que os robôs de lá já tem vida, isso mostra superioridade deles, maas sua culinaria limitada a um creminho pegajoso mostra inferioridade, que duvida :S E eu aonda acredito que aquilo que eles tem é uma roupa que pdoe ser tirada, sem ela eles devem parecer gnominhos feiosos e branquelos, com excessão do dipsy fi do vizinho.

Balada de Paint

video

e eu me pergunto porque minahs notas do curso de informatica não estão tão boas :S não compreendo..

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Algumas imagens


robo rapper! YO!



Cortina ajuda na hora do sono durante a aula :)



"trocadilho gay" - para quem não sabe Nick Carter é um Back Street Boy ;D




cão motorista ;D

domingo, 5 de setembro de 2010



1 meses..
sem maais