Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de abril de 2010


Eu toda minha vida fui frustado por nunca ter feito uma coisa....acho que naum posso seguir minha vida pra frente sem isso! eu sou uma das muitas poucas pessoas que nunca tiveram essa emoção! é isso mesmo garoto(a), EU NUNCA COMI MERENDA!!! e sempre ouvi falarem ,sempre tive vontade, mas isso nunca aconteceu :S acho isso muito triste, vo manda carta pro Gugu, ou sei lá, mas vou conseguir realizar esse sonho! e dou essa dica para todos, nunca desistam de seus sonhos! sejam eles grandes (comer merenda) ou pequenos!

2 comentários:

  1. Seus problemas acabaram haha. La no Industrial vai ter merenda, hsuiahsiahsiausha. Ta fazendo a cozinhaaa \o/

    ResponderExcluir
  2. kaoslakosalksao , costruirei uma pipa gigantesca HAHAH
    akoslaksoalksa
    http://blogdakarinadelima.blogspot.com/

    ResponderExcluir