Total de visualizações de página
Pesquisar este blog
domingo, 29 de agosto de 2010
Tava pensando aqui com meu botões, será que no filme "toy story" boneca inflavel tem vida ? Porque tipo, é um "brinquedo", maas não é, entaum fica meio na duvida, e tipo, se os "usuarios" descobrissem isso, ia ser foda ein! eles ia fica muito feliz! Mas será que ela é sem vergonha ? Gosta do que faz ? Será que ela se diverte com outros brinquedos, tipo bonecos do he-man, max steel (sei lá como escreve), ken (gay), ou outro boneco sensual qualquer ?
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
Traumas de infancia
Ok Ok, hoje estou inspirado com traumas de infancia!
esse se bem que nem foii tão infancia assim!
Certaa vez, foi eu, meu pai, minha mãe e minha irmã comer espetinho em um lugar láa, ai comemos de boa e talz, atée que na hora de pagar o cara devolveu muito troco em bala! Mas muito mesmo! Ai beleza ele ficou meio assim mas aceitou, e deu pra gente as balas, mas no caminho para casa, ele pensativo e talz, parou o carro e disse " Juntem as balas ai!" e foi voltando pro lugar lá que a gente comeu, e chegou lá pediu um espeto e pagou com as balas! A gente deixou ele lá e foi embora apé de vergonha!
Traumas de infancia
Outra Historia de Hamster!
Outro hamster que eu tinha tava meio doente, tristinho, foi ai que eu tive a "brilhante" ideia de soltar ele no terreno ao lado para ele se divertir um pouco, e depois no dia seguinte eu buscaria ele :) Enfim, eu dormi de boa e talz, e logo de manha fui correndo buscar ele, eeis que tem um cara em um "pequeno" trator , tipo um transformers rural, cortando a grama e o terreno lisinho :S Não precisa contar mais nada neh ?
ps. Adooro minhas montagens mal feitas *-*
Traumas de infancia
Certa veez depois de tanto sonhar com um, me deram um hamster, maas nem tinha ideia de como criava e talz, ai imprimi umas páginas sobre hamster na internet, como cuidar, tudo sobre elees e talz, maas fiquei tão encantado com ele que neem li *-* eu ganhei ele em Franca-sp cidade fria e voltei para Paraníba-ms cidade quente pra carai! Aii eu fiquei todo todo porque quase ninguem ou ninguem tinha um hamster! Só que certa vez ao chegar da escola minha ma~e me disse que ele tinha morrido, ai beleeza, fui ver ele, ele não se mexia de jeito nenhum, mas estava respirando, mas mexia e mexia nele e nada! Até que me conformei, fiz um enterro muito fofo, na caixa de sapato, enterrei no terreno ao lado de casa e pronto. Ai certo dia quando eu estava vindo para franca, no carro por acaso achei as folhas que tinha imprimido da net, e mostrei para minha irmã, e a gente começou a ler, por não ter nada pra se fazer na viageem, ai lendo, chegou em uma parte assim " Em ambientes de muito calor, o hamster pode hibernar, ele aparenta estár morto, mas está só hibernando" Nisso, me passou um flash na cabeça "parace estár morto" "respirando" "cidade quente pra carai" e minha irmã parece ter associado as mesma coisas porque gritamos juntos na hora " MEU DEUS! O HAMSTER!!!!!".
quinta-feira, 19 de agosto de 2010
terça-feira, 17 de agosto de 2010
Tava analisando 2 coisas muito sem noção enquanto viajava em meus pensamentos. Ok vamos lá :)
1 - Chat Line, Fala Mania, Fala galera..(esses bate papos por tel): ÉE, aqueles que passam na madrugada na sua tv em canais sem noção, ée tenso, aquelas propagandas com atores muito fodas, historias envolventes, dialogos muito inteligentes. Primeiro as situações são bizarras, tipo, o povo dançando na balada e ligando pro chat!! Como assim!? Como aquele povo tá ouvindo o que a otra pessoa do lado da linha tá falando com o som alto da balada ? E pq ao invez de conhecer alguem ali na balada mesmo eles tão ligando nessa merda ? Outra situação classica é aquela mulher sensual na beira da piscina chiquee ligando nisso. Tipo você tá em um clube, tem piscina, tá um baita de um dia lindo, pessoas interessantes em volta da piscina, um sol radiantee, pra que vai ligar lá ? Tá, tudo bem, tirando esse fato bizarro, tem outras coisas como o povo conhecer alguem lá, tipo, eles ligam lá convidam a pessoa pra sair, a conhecem e é tudo mil maravilhas, primeiro que a pessoa deve ser do acre e você do rio grande do sul, vai conhece como carai ? Maas lá sempre dá certoo, a pessoa é da mesma cidade ou dá cidade vizinha, eles marcam encontro e panz! Outra coisa é aquela frase " gente bonita e interessante" AHAAM Cláudia, senta-lá... Se você é uma pessoa bonita e interessante vai liga nessa merda pra que ? Se pode muito bem conhecer gente ao vivo ;D Tem aquela parte que o amigo da pessoa que ligou lá, fica tirando sarro tipo " chat, se é loko ? " ai ao depararem com o encontro do amigo com aquela gata que conheceu no chat, diz " noossa, vou ligar agora!" e pega o celular coloca ele no ouvido e pronto, não disca e quando disca sabe o numero de cor neh ? HAHA isso é fato, pode ver! Uma vez em uma certa propaganda, o povo tava em uma balada, e um cara dançou tão toscamente que a gente ficou vendo aquela merda um monte de vez só pra rir dele, é seério! Muito TOSCO! Mas até que eles são espertos, só passa na madrugada, ai é a hora que bate as carencia nos mano e nas tiazona, e por acaso eles veem e ligam ;D ouu algum garoto liga pra zuar dá casa do amigo ele enquanto ele tá durmindo..mas eu não sei de nada sobre isso ;)
2. Frases de salgadinho: Salgadinho é bom, e tudo, ai muitas vezes você comendo sem nada pra fazer resolve reparar na embalagem, beleeeza, tem sempre um mascote fazendo algo radical ao lado do grão de salgadinho e talz, beleza, normal, até você olha atras da embalagem e reparar com certas frases como : "ESSE SALGADINHO SUPER FODA E RADICAL, É PRA VOCÊ QUE NÃO TEM MEDO DO PERIGO, SENTE A VIBE POSITIVA NA PELE, ADRENALINA CORRE SOLTA, COMA ESSE SALGADINHO COM A GALERA, VOCÊ É O BIXO, SENTE A ONDA, A VIBRAÇÃO DESSA VIBE COMENDO ESSE SALGADINHO" e coisas assim, é deprimente, nos salgadinhos de marca mais humildes é beem feio, mas tem tambem nos de marcas mais famosas, na verdade tem em 99,9% dos salgadinhos. Repare...
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
Eu vendo o desenho do Mickey comecei a reparar uma coisa um tanto estranha, tipo, o Pateta é um cachorro, certo ? Poreem o Pluto é um cachorro tambem! E porque o pateta é "humano", fala, usa roupas, constitui familia..e etc..e o pluto naaum ? Isso é no minimo bastante curioso! Sem falar que o Mickey é um rato que tem um cachorro de extimação!!! Como assim ??????
domingo, 1 de agosto de 2010
Carrinho
Você está na copa do mundo defendendo sua nação inteira, todo mundo confiando em você, e você está na grande final, só que sua mãe joga na seleção adversária! O jogo está 0 x 0 sua seleção está melhor, porem já nos acresimos do segundo tempo em uma boa jogada de contra-ataque do time rival, o jogador toca a bola pra sua mãe que vai em direção ao gol cara a cara com o goleiro, fora da area ainda, você está um pouco atras dela, só você pode impedir o gol, você meteria uma bicuda nela ? Reflita.
Créditos a Gabriel Parra. @bielparra
Nessas férias descobri que um cara morreu embaralhando, ele tava jogando lá cartas de boa, chegou a vez dele de embaralhar, ele começou a embaralhar e morreu :S
e isso me fez pensar que a morte não tem hora nem lugar, ai resolvi perguntar para algumas pessoas coisas para se fazer enquanto morre.
tomando um banho de mangueira pelado enquanto molesta seus cachorros no terraço de um prédio. (Ricardo Freiras)
morrer colocando cadarço no tênis. (Gabriel Parra)
o cara que foi suicidar pulo do predio caiu em cima do outro e mato o outro também. E aconteceu mesmo! (Isadora Corrales)
morrer ouvindo snoop dogg em seu walkman enquanto jogava colheita feliz. (Peterson)
tirando uma foto? tipo,o flash pega na pessoa,e ela morre? tipo um flash mortal. (Thay)
brincando de "a cidade dorme" sendo deus, aparecerá uma luz divina e uma voz rouca e grossa gritará ''blasfêmia''. e a pessoa morre surrealmente de forma cruel e sem piedade, e como todos os outros estarão de olhos fechados, ninguem saberá o que aconteceu. (Tammy)
morrer peidando, vc ia peidar, mas ai tava sentado, nao levanto, o peido saiu pra dentro e vc estorou. (Marina Montecassiano)
mande sua resposta tbm :)
Créditos á Ricardo Freitas.
Assinar:
Postagens (Atom)