Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Traumas de infancia


Certa veez depois de tanto sonhar com um, me deram um hamster, maas nem tinha ideia de como criava e talz, ai imprimi umas páginas sobre hamster na internet, como cuidar, tudo sobre elees e talz, maas fiquei tão encantado com ele que neem li *-* eu ganhei ele em Franca-sp cidade fria e voltei para Paraníba-ms cidade quente pra carai! Aii eu fiquei todo todo porque quase ninguem ou ninguem tinha um hamster! Só que certa vez ao chegar da escola minha ma~e me disse que ele tinha morrido, ai beleeza, fui ver ele, ele não se mexia de jeito nenhum, mas estava respirando, mas mexia e mexia nele e nada! Até que me conformei, fiz um enterro muito fofo, na caixa de sapato, enterrei no terreno ao lado de casa e pronto. Ai certo dia quando eu estava vindo para franca, no carro por acaso achei as folhas que tinha imprimido da net, e mostrei para minha irmã, e a gente começou a ler, por não ter nada pra se fazer na viageem, ai lendo, chegou em uma parte assim " Em ambientes de muito calor, o hamster pode hibernar, ele aparenta estár morto, mas está só hibernando" Nisso, me passou um flash na cabeça "parace estár morto" "respirando" "cidade quente pra carai" e minha irmã parece ter associado as mesma coisas porque gritamos juntos na hora " MEU DEUS! O HAMSTER!!!!!".

3 comentários:

  1. Riiimuito, tadinho do Ramster D:
    (eu não sabia que eles hibernavam)

    ResponderExcluir
  2. ahahahha, coitadinho!! que desespero q deve ter batido

    ResponderExcluir
  3. Não gostei ¬¬ pq nao leu antes meeu??? tadinho qdo ele acordou (se é q acordou) deve ter ficado muito desesperado =( qdo comprei minha Bijouzinha li TUDO sobre ela antes... hj ela ta super bem ^^ mas já hibernou 1x...

    ResponderExcluir