Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Dollynho

Dollynho é o ser mais do mal inventado até hoje, ele é simplesmente o mal em forma de garrafinha com voz de nenem manhoso, analisando melhor sobre dollynho, vendo as propagandas da dolly, podemos ver isso claramente.

1- Dollynho CANIBAL/PSICOPATA

http://www.youtube.com/watch?v=H3Z-ePjlvuE&feature=related
Nesta propaganda da Dolly, ele sai pulando feito um cabrito doido e fazendo malandragens de filme de sessão da tarde, até ai tudo bem, eis que no final da propaganda ele "mata" uma dolly no bico numa velocidade incrivel, não mostrando um pingo de piedade ou arrependimento, e depois simplesmente joga o "corpo" (garrafa) em um latão(lixo) como se nada tivesse acontecido, naquela frieza que só um psicopata tem, e ele é uma garrafa de dolly, e bebeu uma garrafa de dolly, ou seja, canibalismo explicito!

2 - Dollynho PEDOFELO/ZOOFELO

http://www.youtube.com/watch?v=BfU7oTzcwFM&feature=related
Nesta propaganda mostra várias crianças vestidas de coelhinho, cantando uma musica muuuito xata, mas beleeza, até que no final aparece um garoto vestido de coelho e fala pata dollynho "Dollynho eu te amo!" e dollynho com aquela cara de quem sabe o quer, e troca beijinhos com o pobre garotinho, se mostrando pedofelo e zoofelo por ele estar vestido de coelho!

3 - Dollynho CLANDESTINO/ANARQUISTA

http://www.youtube.com/watch?v=6PaA_hmLCQQ&feature=related
Neste video Dollynho usa de passes de danças que não deixa duvidas que ele é um dançarino de break clandestino, se não bastasse isso ele comete novamente atos de canibalismo em frente ao público e se não bastasse atira a garrafa no público se mostrando líder de anarquismo sendo que a plateia delira com seus atos malignos.

4 - Dollynho PROSTITUTO/AJUDANTE DE TRAFICO

http://www.youtube.com/watch?v=ZBd77JHyFvo&feature=related
Neste video Dollynho observa paapai noel pela janela, tudo bem, mas alguem me responde uma pergunta ? O que dollynho fazia essas horas na rua ? é isso mesmo, prostituição barata! Se não bastasse isso ele ajuda papai noel a entregar aquelas dollys "batizadas" de droga, ou você acha que aquele brilho nelas é mágica ? e semm contar a fúria que ele vai pra cima da rena reforçando seu zoofilismo doentio!


Depois de tudo isso queri ver quem vai responder "sim" quando ele lhe perguntar
"eu sou o dollynho, seu amiguinho, vamos brincar ?"
reflita.

4 comentários:

  1. "eu sou o dollynho, seu amiguinho, vamos brincar ?"


    éééé vou refletir MESMO!

    AshAUShaUsh

    ResponderExcluir
  2. foda...o dolinho eh uma invençao do mal para levar atravez de menssgens subliminares as pessoas a uma vida doentia, perigosa, demoniaca e sanguinaria!!!

    essas reflexoes me fazem cada dia uma nova mulher rafa!!!
    hauHAUhauHAUHAUhauHAUh...
    se eh foda ein! =D

    ResponderExcluir
  3. Oiee..

    hsuahsuahsuha'

    Daora o do dollynho ae hein..
    Mto legal seu blog viu
    seguindo aee...

    Segue o meu lah tbm...

    Bjim

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir