Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de março de 2011

você é maior de 18 para estar nesse blog ?



Tipo quando se é garoto e menor de 18 anos você acessa sites de "malandragem", sites eróticos, sensuais, bate-papos de putaria e etc etc...Mas o engraçado é quando o site tem aquelas perguntas " Esse site é improprio para menores de 18 anos, sei lá o que, sei lá o que.." e tem aqueles botãozinhos "sim, tenho + de 18 anos" e "não, tenho - de 18 anos", isso é muito engraçado, duvido que alguem que for menor de idade vai clicar em não, tipo assim, você ao entrar no site já tá ciente disso, e você lá mó malandrim doidin pra ve essas coisas, vai clicar em não ? Deve ser uma esperança do jovem ler aquilo e se arrepender na hora tipo "ah não, é improprio pra minha idade! Vou entrar no site Pokemon mesmo e me contentar com a Misty e seu shortinho curto" affe, até parece! Isso só deixa o garoto com mais vontade neh ? (o que é proibido é mais gostoso! uhuuul) se o estudo fosse proibido no Brasil, não existiria analfabetismo! E o pior de tudo é que ao clicar em "não, sou menor de 18 anos" eles te direcionam para um site tipo www.wikipedia.org, ou www.google.com, tipo, para de rpocurar sacanagem e vai estudar muleke fdp! Ao ler isso deve ter chegado a conclusão de "nossa! Realmente, ninguem é burro o bastante para ser sincero ao responder essa pergunta!" Eis que vou contar uma coisa para vocês leitores desse blog inútil, eu pensei nesse post realmente pro causa de uma historia assim que aconteceu entre eu e 2 amigos meus, que para não difamar eles (se me perguntar ao vivo eu conto :9) os chamarei de João, e José!

Lá estavamos nós 3 em busca de diversão proibida na internet, meu amigo João estava controlando o pc, enquanto eu e José estavamos atras dele, José entendido dessas malandrage passou o nome de um site para ele, ele digitou o site e talz, ai apareceu essa pergunta sobre ser maior de idade, e a gente não era neh, ai comentei com meu amigo José que estava ao meu lado:
eu: nossa José, como que tem esses trem perguntando isso ? É muito idiota!
José: entaaum, até aparece que alguem ia colocar não!
ai olhamos para o computador, estava no www.google.com, e João com uma cara estranha
eu: O que aconteceu ?
João: uai, apareceu aqui do nada!
eu: o que você fez ?
João: Ahh, pergunto lá se era maior de idade ou não, disse que não neh. ai apareceu isso!
eu e José : :O :O :O :O :O

Nenhum comentário:

Postar um comentário