Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de maio de 2011

como escapar de broncas



Minha vó ama comprar aqueles enfeites de jardim, aquelas garças, cisnes, cogumelos e etc etc..Só que eu adoro jogar bola no jardim, ai a bola acaba acertando esses enfeites :P
Ai esses dias pra trás minha vó tava indo comprar mais enfeites começou a dar bronca em mim no carro:
Olha Rafael, vou comprar mais enfeites, mas ve se não deixa igual os outros bichinhos, tudo sem cabeça, ou braço..
Ai eu disse:
É arte moderna vó!



moral da historia: Minha vó começou a rir e não me deu bronca mais :D tcharaam!



Dica brinde:
Quando eu tirava notas baixas na escola e minha mãe vinha brigar comigo eu falava:
Mãe eu acredito que nossa historia já tá escrita por jesus, então não tem como mudar, é pra ser assim mesmo!

Um comentário:

  1. isso se chama..cara de pau e falta de vergonha na cara! mas sincaramente gostei!! hahahaha
    quero ver seus filhosseguindo seu exemplo! ;)

    ResponderExcluir