Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de março de 2012

Concurso Cultural Poesia sem Moderação



Para participar da promoção tem que enviar uma poesia com as seguintes palavras: Festa, Cerveja, Amigo, Diversão e Formula Chopp.


eis a minha:


Ai meu irmão,
Vou começa a poesia da promoção!
Pra começa tenho que fala de cerveja,
Que ai qualquer malandro já corteja!

Tem coisa melhor que juntar a galera e ir pro bar ?
Amigo, quando bebo demais vejo até pepino-do-mar!
Ir no Formula Chopp e beber de montão,
Sair de lá morrendo de fome comendo pamonha com pão.

Quando a gente vai ao bar, tenho amigo que bebe e depois nem anda,
Desfila achando que é a Carmen Miranda.
Tem otros que sobe até na mesa,
Fica pisando tudo nas porção de calabresa!

Mais o importante é a galera e a diversão,
Beber e dançar breake no colchão,
Ei Manoel, pega lá o Berimbau!
Iih, nem sei tocar, acho que já to mal!
IH, olha o Roberto bebendo cerveja na colher,
Aquilo que ele tá pegando será que é homem ou será que é mulher ?

Ontem cheguei da festa
Não sei porque tinha uma marca na minha testa,
Será que eu tropecei ? será que eu cai ?
Meus amigos dissero que me viram com travesti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário