Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de março de 2010


hoje vou falar dos 3 sonhos mais agonizantes que já tive! wooow!! vamos lá!


3 - O ninho maldito : esse sonho foi esses dias para trás, eu estava em tamanho reduzido, e tinha um ninho para fazer, não sei porque, não sei para quem, mas sei que eu tinha que construir esse ninho, era a coisa mais importante, e eu não achava os gravetos, e procurava igual doido, eu tava muito desesperadoooo! começava a chorar, perder a cabeça, e os gravetos não apareciam, e o ninho naum ficava prontoo, ahhh, foi foda :S



2 - O gato-do-mal : esse jah faz um tempo, eu estava em Paranaíba-ms com meus amigos túlio, mateus e gil, a gente estava andando pelas ruas da cidade, ai quando a gente passou perto de um beco, eu ouvi um barulho, e fui ver o que era, e tinha uma lata de lixo se mexendo, no que cheguei pra ver, pulou um gato preto na minha cara! foi bizarro! eu acordei na hora!!!! eu senti aquele bixo! foi muito reaaal! eu tava lá, não é possivel!



1 - A Jaca assasina : esse faz um tempo tambem, o pior de todos! eu estava no meu quarto dormindo, e no sonho eu estava no mesmo lugar, do mesmo jeito, ai eu acordei ( no sonho ) levantei a coberta , ai tinha uma jaca do meu lado!!!! só sei que jah acordei ( de verdade ) pulando da cama e jogando meu travesseiro em cima da cama pra tentar acertar a ''jaca'', e nem consegui voltar pro quarto! fui dormir em outro quarto aqui de casa! B-I-Z-A-R-R-O!!!!

Um comentário: