Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

domingo, 7 de março de 2010


Outra dia tava pensando, e perguntei para meu amigo '' se um dia sua filha chegasse em casa e disesse que estava grávida, e ainda dizia que era do boto o filho! e depois os exames comprovassem que o filho era mesmo do boto! o que você faria ?''

eu no meu caso, perdoaria minha filha, pois como diz a lenda ''As lendas contam que em estas noites, quando as pessoas estão distraídas celebrando, o boto rosado aparece transformado em um bonito e elegante rapaz mas sempre usando um chapéu, porque sua transformação nao é completa, pois suas narinas se encontram no topo de sua cabeça fazendo um buraco.Como um cavalheiro, ele conquista e encanta a primeira jovem bonita que ele encontra e a leva para o fundo do rio.'' e ninguem resiste a um belo boto sensual, até eu cairia nessa armadilha, entaum eu perdoaria e iria atras desse pexe safado, e pedia pra ele tranformar em moço sensual, fazer programa e dar o dinheiro para a minha filha, ou senaum eu matava ele e fazia um grande assado no dia do chá de bebê.

Um comentário:

  1. HAHSDHAHDHASDHHA, eu tenho medo de engravidar do boto ou do espírito santo ):

    ResponderExcluir