Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Poder


Eu sempre pensei quando pequeno, ao jogar joguinhos de lutinha, ao assistir dragon ball z e etc...poder dói ? como é sentir um poder ? qual a sensação ? se arde, bate, corta ou sei láa, todo mundo sabe que um chute machuca, e sabe como é a dor! todo mundo sabe que soco machuca e conhece a dor! uma facada, espadada, por mais que as vezes nem todo mundo tenha sentido, sabe como é a dor de um corte! agora qual a sensação de tomar um poder ? se é a coisa mais "forte" tem que machucar muito! mas como uma luz colorida, ou algo assim te atingindo pode doer ? o que faz a morte no poder ?

8 comentários:

  1. Parabens pelo blog, e boa sorte nessa jornada!

    www.blogdomarcolinoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. como é lindo a foto e o texto, pois tambem sempre me perguntei e fantasiei poderes e magias.

    como deveria ser realmente se fosse verdade

    ResponderExcluir
  3. noff... goku ou Rio na foto?
    bem dahora!!

    ResponderExcluir
  4. bom começo de jornada meu caro ^^
    estarei te observando de perto, logo, estou te seguindo ^^

    ResponderExcluir
  5. Legal seu blog =) Gostei de alimentar seus peixinhos ^^

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  6. bem legal dar comida pra os peixinhos, a imagem ta bacana, mas sério, critica boa, atualiza mais ai! é só avisar tbm que eu apareço!
    abração

    ResponderExcluir
  7. KA-ME-Ra-ME-RA...

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    SHOW DE BLOG

    Parabens

    Parceria?

    ResponderExcluir
  8. Em nosso imaginário se pode ser quem quiser, e ter os mais variados poderes e magias. Gostei de alimentar os peixinhos, asuhdiaf :)

    ResponderExcluir