Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de maio de 2010



Uma veez no lugar onde eu fazia Inglês, ia uma garota dos Estados-Unidos conversar com a gentee, ai tinha que levar comidaa e paanz, ai todo mundo levo uns negocio mó dahoraa, salgadinhos gostosos, bolos e etc...e eu levei PÃO-DOCE, daqueles que custam poucos centavos e veem um montee, ai todo mundo ficou me olhando com uma cara de " nooooossa, que pobreee!" mas entaum, ai a gente conversou com elaa, ai na hora H, que era pra comeer, adivinha o que ela comeeu primeiro ? meu PÃO-DOCE HAHAHAHA! tipo ela foi a primeira a levantar foi lá, pegou um guardanapo, e pegou o meu pão-doce, sentou de volta e comeu-o! Eu fiquei olhando, ela nem jogo foraa, comeeu mesmo! com tanta variedadeee, ela pegou o meu pão-doce, e ela foi direto nele, ou sejaa, ela já tava de olho nelee! o PÃO-DOCE é a paixão americana! e ai, quem é o pobretão agora ? SUAHUHSAAS

Um comentário: