Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de junho de 2010

DONENI FACTS (perolas da minha vó)




Minha vó fica com o telefone ao lado dela pra poder atender mais fácil, e ela fazia muito isso vendo tv, inumeras vezes ela me chamou pra perguntar porque o "telefone" não mudava de canal ou pq o "controle remoto" não tava dando dando sinal de ligação.



Certa vez cheguei em casa e minha vó perguntou para mim : " Rafael, vai lá e fala para Maria (mulher que trabalha aki) que sabor de "Váffy" você quer." eu penseei, penseei, ai resolvi ir lá ver, ai descobri que era "Waffle" que ela tinha comprado uma maquina de fazer.



Uma vez cheguei em casa e vi minha vó jogando baralho, ai pra zuar ela, eu cheguei de vagarinho e fazendo "Miaaaau, Miaaaaau",imitando um gato, nisso ela me fala : " Uaai, não sabia que tinha coelho aqui em casa naum"



Ia ter uma festa a fantasia, ai eu ia escolher minha fantasia, ai minha vó disse que tinha visto umas muito legais, e que a que ela mais tinha gostado era a do "Homem-gato" eu penseei, penseei, Homem-gato ? ela só pode ter entrado em sexy shop sem queree! ai fui ver era a fantasia do Batman.



Uma veez a gente tava esperando nossos parentes de Goiatuba chegarem, ai eles tocaram a campainha, ai eu atendi e minha vó me gritou :" Quem é Rafael ?" eu disse " É o povo de Goiatuba" ai ela virou e falou pra minha irmã " Isadora, atende a porta lá que é o Homem da Tumba(?).
ps. Agora eu te pergunto, porque se deve abrir a porta para um "Homem da Tumba" o que ele faz ? Tumba ?


Uma vez ela falou para minha namorada na época que no shopping onde a gente tava indo tinha muitos "brotos(?)" e uma vez ela tava jogando ping pong e me surpreendeu com algumas jogadas ai eu disse : "Vó, você é boa!" ai ela me surpreendeu mais ainda dizendo : " nãao, agora eu to ruim, mas quando eu era mais nova se tinha que ver, eu era "bamba(?)" em ping pong!"

Um comentário: