Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

domingo, 27 de junho de 2010

quanto travesti paga ?



Onteem enquanto eu e um amigo meu fomos buscar algo para comer, comecei a reparar nos cartazes de festa, ai tem aquela diferença de preços homem & mulher
Festa do ? - Homem R$ 25, Mulher R$ 15
Festa da Salsicha - Homem R$ 5, mulher R$ 897,98
Festa do TchuTchukão do Gueto - Homem R$ 10, Mulher de mini-saia até 00:00 Free

ai parei pra pensaar, e perguntei pro meu amigo:
- Travesti paga qual ? Homem ou Mulher ?

pq tipo na hora de comprar o ingresso o cara não pede RG, não pede nadaa, ele simplismente olhaa, e se ele pedir pra um travesti pode ser uma falta de respeito eu acho, sei lá, eles com certeza vão querer pagar o preço de mulher, maas como o cara só olha pra pessoa, entaum cheguei na conclusão que travesti "bem-feito" paga mulher e agueles que esquecem aquela barbinha e talz pagam homem, mas se eu fosse um travesti e o cara me cobrase preço de homem eu ia fica muito puto e ia mete a mão nele (zuera, não faria isso pq ia ser um travesti com glamour e gente com glamour naum agredi os otro), maas eu ia ficar muito puto, olhar nos olhos do vendedor e falar "Você me deseja, e eu sei disso" acompanhado de uma piscadinha provocante, ia fazer o cara pensar em mim de noite nos momentos de solidão (no banheiro) e ia me virar e ir embora. E você sabe a resposta da minah dúvida ? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário