Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Lembranças da infância 3



Essa é triste, certa veez, estavam eu e meu amigo Rapahel em casa sem nada pra fazer, ai do nada eu tive uma ideia :" eii! vamos comprar uma codorna ?" e o doido topou sauhsauh nisso juntamos nossas economias, e fomos ateh a "Casa da Lavroura" loja de coisas de fazenda, compramos uma por 3,50, ai ocara colocou ela em uma caixinha de lampada, e fomos felizes com elaa, pensando em um nome, e colocamos o nome dela de RR22182 que era as iniciais dos nossos nomes, 22, que era o dia, e 182 de Bink 182 que a gente curtia, nisso chegando em casaa, fomos todos animados pro meu quarto, chamamos todo mundoo, com o calor de 40 graus (é sério!) de Paranaíba-ms, ligamos o ventilador, e fizemos uma rodinha para ver a tal criatura *-* nisso a gente abre a caixinha, ela voaa e PÁ! no ventilador, só se via as penas caindo lentamente e as caras desacreditadas...fim

agora refletindo, algueem sabia que codorna voava ? :O

4 comentários:

  1. E voa mesmo?!
    kkkkkkkkkkkkk
    acho que sim.
    Ei, voce me fez viajar por entre minhas lembranças e peraltices!
    (sim, "boas" garotas também aprontam)
    hehe

    beijos

    ResponderExcluir
  2. hahahahhaahahhahaha
    porra cara, codorna é um passaro ne, deve voar
    eu ri
    tadinhos de vcs

    Pri
    http://chibiquimera.blogspot.com/

    ps, gostei do blog
    seguindo...

    ResponderExcluir
  3. auhsauhsuahsuahsuhasuhauhsuahs
    que trágico...
    nem sabia que codorna voava também...xD
    Ri mt lendo seu blog...principalmente com as pérolas da sua avó...auhsuahsuahsuahsa
    bjos

    ResponderExcluir
  4. adorei o morceguinho
    fiquei mó tempão ki nem uma retardada brincando com ele ¬¬

    ResponderExcluir